APAMT promove evento inédito sobre sinistralidade em Saúde Suplementar
De abrangência nacional, encontro será realizado nos dias 13 e 14 de abril, em Curitiba, e é voltado a médicos, CEOs, CFOs, executivos de saúde e de Recursos Humanos. As inscrições já estão abertas
Em resposta aos grandes desafios enfrentados na saúde suplementar, em que a inflação médica supera largamente a inflação geral de preços, a inovação para sustentabilidade é uma necessidade. Neste cenário, a Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT) irá realizar um evento pioneiro, de abrangência nacional, com abordagem diferenciada, durante os dias 13 e 14 de abril, em Curitiba: o I Encontro Brasileiro de Gestão da Sinistralidade em Saúde Suplementar.
Entre os temas que serão abordados destacam-se a sustentabilidade dos planos de saúde, sua gestão e tecnologias; estratégias corporativas; perfil populacional e mapeamento epidemiológico; estratégias de investimento em qualidade de vida, saúde e bem-estar com custo-efetividade. Uso de ferramentas de BI; emprego de segunda opinião médica; modalidades de pagamento a prestadores de serviço e resultados(capitation, bundled serviços/P4P, DRG, FFS); machine learning algoritmos para gestão médica e administrativa e Medicina da Família como porta de entrada de casos eletivos em planos de saúde.
Profissionais de referência no país estarão na capital paranaense para falarem sobre sua expertise nesses e em outros temas, sempre com foco na promoção à saúde, prevenção de doenças e terapêuticas, sem deixar de lado a gestão financeira sustentável. São eles: Alberto Ogata(ABQV), Emmanoel de Souza Lacerda(CNI), Karla Santa Cruz Coelho(ANS), Marcia Agosthi(GE), Henrique Serra(Hospital Alemão Oswaldo Cruz), Paulo do Bem(Unimed Vitória), Patricia Pena(PASA Vale), Gustavo Clark(JLT), Marcelo Ruiter(Suzano Papel e Celulose), José Cechin(FENASAUDE), Luiz Felipe Costamilan(ANAHP), Luiz Carneiro(IESS) e Denise Eloi(ICOS).
“A gestão da sinistralidade é sempre um desafio para os profissionais que atuam na área, os custos são crescentes e eventualmente se tornam insustentáveis. Buscar modelos e alternativas de gestão mais eficientes, sob vários aspectos, além de sugerir aos participantes os modelos a serem utilizados, tanto em empresas quanto em prestadores de serviço e convênios médicos, é o objetivo desse encontro, que pretende reunir profissionais de diversas partes do país, afinal esse é um problema generalizado”, analisa o presidente do evento e da APAMT, Dr. Guilherme Murta.
O I Encontro Brasileiro de Gestão da Sinistralidade em Saúde Suplementar tem apoio da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) e Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV). Programação e inscrições: https://goo.gl/T99rFH
Serviço:
I Encontro Brasileiro de Gestão da Sinistralidade em Saúde Suplementar
Data: 13 e 14 de abril de 2018
Local: Radisson Hotel, Curitiba, PR
Mais informações: www.apamt.org.br | cientifico@almaeventos.com.br | (41) 3151-0074