Conheça os novos coordenadores regionais de Campinas e Ribeirão Preto
A APMT dá as boas-vindas aos novos coordenadores regionais que passam a representar a entidade no interior do estado de São Paulo:
Dra. Catarina Bezerra de Oliveira Guimarães, em Campinas, e Dr. Leandro Ravanelli Filho, em Ribeirão Preto.
Dra. Catarina Guimarães é médica do trabalho com mais de 20 anos de experiência em gestão de saúde ocupacional, ergonomia e promoção de ambientes saudáveis em instituições públicas e privadas. Pós-graduada em Medicina do Trabalho, Ergonomia e Toxicologia, atualmente também cursa MBA em Agronegócios pela ESALQ/USP. Coordenou programas de qualidade de vida, saúde mental corporativa e certificações hospitalares, sendo coautora do livro “Mulheres na Saúde – Histórias Inspiradoras”.
Dr. Leandro Ravanelli Filho é médico formado pela FAMERP, pós-graduado em Medicina do Trabalho pelo Instituto Oscar Freire (USP) e em Perícias Médicas pela Faculdade FOCUS, onde também atua como docente coordenador do módulo de Perícias Trabalhistas. É membro da ICOH (International Commission on Occupational Health), diretor médico da TAP Ribeirão Preto e cofundador da Yamaki-Ravanelli, empresa de assessoria jurídica em litígios trabalhistas.
Com trajetórias que unem propósito e excelência, os novos coordenadores fortalecem a presença da APMT nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto, reforçando o compromisso da entidade com o desenvolvimento da Medicina do Trabalho e a integração entre os profissionais.
PROPÓSITO • FUTURO • INTEGRAÇÃO


