2º Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar

O 2º Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar ocorrerá no dia 24 de setembro de 2019. O evento terá como tema central O Papel das Empresas Contratantes de Planos de Saúde na Transformação do Sistema de Saúde e trará experiências internacionais bem-sucedidas como o Employer Initiated Improvement, o Leadership & Organizing for Change, o Plano de Inovação em Saúde de Porto Rico e o Sana – plataforma de telessaúde móvel de código aberto com dados de saúde do paciente.

As experiências internacionais apresentarão mecanismos, projetos e frameworks que permitem ao contratante – em conjunto com demais atores – avançar em direção à mudança do modelo de prestação de serviços de saúde baseado em volume (quantidade de procedimentos) para serviços baseados em valor (melhor saúde e menores custos).

Conheça os palestrantes:

Kate B. Hilton
No Institute for Healthcare Improvement (IHI), é consultora do corpo docente, líder da Faculdade de Rede de Agentes de Mudança da Open School e professora líder de um projeto de inovação que explora a “psicologia da mudança”. Na ReThink Health, é Diretora Fundadora e Consultora Sênior.

Lindsay A. Martin
Diretora Executiva e Assessora de Melhorias do Institute for Healthcare Improvement (IHI). É docente de negócios para melhoria da qualidade, medição do sistema e dados regionais aplicados à melhoria. Como Assessora de Melhorias, ensina o Modelo para Melhoria, ciência da confiabilidade e coleta e análise de dados.

Dr. Luis Pérez Moreno
Empreendedor, Epidemiologista Clínico, Economista da saúde President & Managing Principal na FARO, Presidente e Diretor Geral da FARO, LLC, estrategistas de saúde Sócio da H & B Practice na RiskOne Solutions, LLC San Juan, Porto Rico.

Paulo Borem
Médico pela UFMG. Especialista em Gestão em Saúde pela FIOCRUZ. Membro da diretoria do CREDICOM. Diretor Comercial da UNIMED-Belo Horizonte, onde lidera um grupo que trabalha em iniciativas relacionadas ao P4P e reforma do pagamento dos médicos.

Data

set 24 2019
Expired!

Tempo

09:00 - 17:30

Localização

World Trade Center
Avenida das Nações Unidas, 12551 - 17º Andar Brooklin Novo São Paulo - SP
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *