Curso de atualização em psicodinâmica do trabalho

USP recebe inscrições para a segunda turma do curso de Atualização em Psicodinâmica do Trabalho 
Até o dia 21 de março de 2018, estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Atualização em Psicodinâmica do Trabalho, promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, com o apoio da Fundação Carlos Alberto Vanzolini. O curso é coordenado pelos Prof. Drs. Laerte Idal Sznelwar (EP-USP) e Selma Lancman (FM-USP), e conta com a participação dos Profs. Drs. Seiji Uchida, Juliana Barros e Claudio Brunoro.
O curso é voltado para profissionais interessados nas questões relativas à saúde e trabalho, à psicologia, à engenharia de produção, à administração e gerenciamento, de todos os setores. Possui como objetivos capacitar os participantes na compreensão dos conceitos e modalidades de ação da psicodinâmica do trabalho e ajudar a compreender os desafios relacionados com as modalidades de organização do trabalho e da avaliação de desempenho e a construção da saúde mental, do caminho em direção à realização de si, ao reforço do trabalho coletivo e do desenvolvimento das profissões. 
O curso ocorrerá às quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, a partir do dia 28 de março de 2018 (periodicidade: quinzenal). Inscrições e mais informações sobre o curso, no site da Fundação Vanzolini: clique aqui. O certificado será emitido pela Universidade de São Paulo.

Data

mar 28 2018
Expired!

Tempo

08:00
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *